Imagem capa - Não pensamos só em fotografar , mas sim oferecer muito mais. por Daniel Silva Fotografias

Não pensamos só em fotografar , mas sim oferecer muito mais.

Aqui no estúdio buscamos sempre facilitar ao máximo a vida do cliente que confia em nosso trabalho, os diferenciais atendem desde quem vem fazer  uma simples fotografia em estúdio até um trabalho completo na cobertura de um casamento.

Aqui escrevo todos os nossos diferenciais. Confira abaixo com a gente !


Atendimento personalizado e pagamento facilitado.

Assim que o cliente entra em contato com a gente, proporcionamos um atendimento totalmente personalizado, em um bate papo simples procuramos entender o que o cliente precisa, buscando sempre chegar no orçamento ideal, desde o trabalho que será entregue até o valor e claro, a forma de pagamento, que é facilitada podendo ser a vista, parcelado em dinheiro, cartões ou cheque, mas sempre em primeiro lugar atendendo da melhor maneira com datas e prazos.


Cenários exclusivos e criativos

Cada produção dos nossos cenários são pensadas e preparadas com muito carinho, usamos paleta de cores pra que as cores usadas fiquem combinando, sempre em harmonia dando destaque assim ao fotografado, podendo ser desde um bebê recém nascido até um casal, ou gestante.

Contamos com vários fundos pra ensaios de acompanhamento, todos coloridos , acessórios que completam e dão aquele detalhe final ao cenário. Usamos em ensaios de acompanhamento , infantil, newborn e gestantes.






Roupinha e acessórios inclusos nos ensaios de acompanhamento e newborn.

Talvez esse seja um de nossos maiores diferenciais. Nos ensaios de newborn já oferecemos tudo pro ensaio, que são as roupinhas, mantas e acessórios.

Isso se repete nos acompanhamentos, temos várias opções pros bebês , a cada ensaio o cliente pode escolher uma ou duas roupinhas, dependendo da quantidade de fotos.

E sempre com o tamanho certo pra idade do bebê, temos nos tamanhos recém nascido até 2 aninhos totalizando em torno de 50 modelos diferentes, sendo que nunca repetimos a roupa ou cenário.






Equipamentos atualizados para fotografia newborn.

Aqui no estúdio pra qualquer trabalho temos os melhores equipamentos.

E no newborn contamos com o suporte profissional criado pela fotógrafa Paloma Schell que é o melhor que existe hoje pra fotografar os bebês recém nascidos, proporcionando o posicionamento ideal , conforto e segurança.
O suporte conta com uma gamela de posicionamento que com seu contorno o bebê fica encaixado da forma correta, além da sua altura ser a ideal pra manipulação e mudança das poses do bebê durante o ensaio.






Ambiente climatizado.

Seja no frio ou calor sempre estamos preparados pra garantir o conforto do cliente, contamos com climatizadores pra manter sempre um ambiente com a temperatura ideal.

E no inverno como trabalhamos com muitos bebês usamos aquecedores e assim garantir total conforto e saúde dos nossos modelinhos. 


Roupas, acessórios e maquiagem inclusa nos ensaios de gestantes.

Esse é o nosso principal diferencial.

Para as barrigudinhas já temos tudo para o ensaio , como vestidos ( em torno de 12 modelos diferentes)  , saias , coroa de flores , acessórios, bijuterias ( cordões , pulseiras , brincos ) , assim a mamãe não precisa se preocupar com nada ou sendo necessário comprar nada para fotografar.

Além da maquiagem que também já está inclusa em todos os nossos pacotes!

E quanto ao local das fotos no pacote em externa já está incluso um valor de até 20km de distância de Congonhas para fazer as fotos , como por exemplo , o ensaio pode ser feito em Ouro Branco no hotel fazenda Pé do Morro , na Serra de Ouro Branco, no parque da cachoeira , ou em qualquer lugar de sua preferência, dentro de 20km.






Membro de associações internacionais de fotografia.

Fomos o primeiro estúdio de Minas Gerais a ser aceito na associação internacional de fotografia newborn , a INPA.

Onde , para ser aceito nessa tal associação é necessário um vasto portfólio , uma boa estrutura de estúdio e principalmente a segurança do bebê no ensaio.


No mês de Maio fui aceito  na maior e mais conceituada associação de fotógrafos do mundo,  Inspiration Photographers com apenas 1870 membros, onde menos de 10% dos pedidos de adesão são aprovados por conta de rigorosos critérios de adesão,que são:
Apresentar um trabalho de qualidade nos quesitos técnicos, no olhar, sensibilidade para disparar momentos originais e com emoção, prezar por uma edição de qualidade, apresentar em seu portfólio e eventos postados uma boa seleção de imagens e ser capaz de contar boas histórias através de sua visão pessoal. Por isso fazer parte do time Inspiration é um grande orgulho.
Fui aceito no diretório de fotografia de família, onde em todo o estado de Minas Gerais somente 22 profissionais fazem parte e na região somente mais um que foi aceito.

Além de ter meu trabalho exposto também no site Mywed de fotografia de casamentos.






Cursos e especializações na área de newborn.

Em Março de 2017  fizemos um curso presencial com uma das maiores fotógrafas de fotografia newborn , Amanda Delaporta.

Onde aprendemos como posicionar corretamente o bebê, a sua anatomia, como acalmar rapidamente, tempo ideal de ensaio e técnicas de fotografia.

Esse foi o segundo curso realizado na área.


Fotografias espontâneas e alegres.

Durante os trabalhos buscamos deixar o cliente sempre a vontade, sendo na sua festa, casamento ou ensaio. Uma de nossas marcas são as fotos alegres, buscamos registrar de forma verdadeira, fazendo fotos espontâneas e que mostram cada momento e seus detalhes. Além é claro de garantir aquela foto tradicional, um belo retrato que depois até vai parar na parede, em uma bela moldura. Nos ensaios pedimos sempre sugestões do cliente pra que assim o resultado seja mais próximo do esperado mesclando com fotos e ideias que surgem no momento, aproveitando o local e assim surpreendendo sempre. 

Em aniversários fico o tempo todo próximo do aniversariante pra que não perca nada e garanta um registro completo, diferenciado e profissional.





Equipe completa e profissional.

Contamos com equipe especializada na cobertura do seu evento, podendo ser com 2 ou 3 fotógrafos, dependendo do tamanho do evento a ser registrado. Tudo isso para não correr o risco de perder nada, nenhum momento e ainda te dar total segurança. Pra isso trabalhamos com backup automático, no momento que estamos fotografando, na câmera mesmo já vamos fazendo cópia de segurança em outro cartão de memória, ou seja ao final de tudo terei duas cópias de todas as fotos.



Galeria online pra selecionar as suas fotos.

Após o trabalho realizado no estúdio, externa, festa, evento ou casamento iremos realizar a edição de todas as fotos, pré selecionando e deixando as melhores imagens, enviando sempre o dobro de fotos contratadas, pra que assim o cliente tenha opção de escolha, sempre diferentes uma das outras e mantendo a nossa característica que são fotos espontâneas e alegres. Após o tratamento finalizado enviamos via galeria virtual por email ou whatsapp onde o cliente irá receber um link com login e senha pra selecionar as fotos do ensaio, aqui o cliente não precisa de ficar anotando número das fotos ou se perdendo na seleção, bastando apenas um clique pra escolher as fotos preferidas, ao finalizar já recebo todas separadas e prontas para serem entregues, ainda pode comprar no site mesmo as fotos avulsas com pagamento online via pagseguro. Retirando em 2 dias úteis no estúdio.






Tela do site onde o cliente faz a seleção das fotos.




 


Álbuns de alta qualidade.

Contamos com uma linha profissional de álbuns que vão desde o mais simples como revista em papel fotográfico até modelos encadernados com capa dura, capa de madeira, fotográfica , de camurça ou tecido e lindos estojos.  Conheça mais clicando no link : http://www.estudiodanielsilva.com.br/post/20404-nossos-albuns




É isso pessoal, espero que tenham gostado e chegando um novo diferencial irei com certeza escrever aqui !

Abraços e até a próxima !