Imagem capa - Nossos álbuns. por Daniel Silva Fotografias

Nossos álbuns.

Oferecemos uma linha de álbuns profissionais, de alta qualidade e acabamento. Temos desde opção mais simples como revista em papel fotográfico, mini álbuns e até os encadernados com capa de madeira. Tudo pra garantir aquela lembrança pra você guardar pra sempre. As impressões de nossos álbuns duram mais de 200 anos.

Confira abaixo :


Pen drive personalizado


Para complementar a entrega de um lindo álbum oferecemos também um pen drive personalizado de madeira que vai em uma caixa também de madeira com uma foto na tampa. Simples mas que surpreende pelos detalhes e capricho.




Linha Standard - Revista e mini álbuns


Pensando em atender a todos os gostos e ocasiões, oferecemos as revistas que são impressas em papel fotográfico nos tamanhos 15x21cm e 21x30cm , com capa fotográfica e toda personalizada, ou os mini álbuns que pode ser o modelo sanfonado tamanho 10x10cm com 14 fotos disponíveis com capa nas cores rosa ou azul ou tradicional tamanho 15x15cm que é a escolha ideal pra presentear avós ou tios e pra colocar as fotos de pequenos eventos ou ensaios.




Linha encadernados - Capa dura e páginas rígidas


Essa linha já foi pensada pra quem prefere um álbum com acabamento superior a linha anterior, são álbuns encadernados, impressos em papel fotográfico com páginas rígidas ou flexíveis, temos em diversos tamanhos, 15x21cm retrato e paisagem, 21x21cm , 21x30cm retrato e paisagem. Podendo incluir estojo de madeira com tampa fotográfica. Linha indicada pra ensaios gestante, festas infantis e eventos.






.




Linha Prime - Encadernados e acabamento Luxo


Álbuns com vários tipos de acabamentos e tamanhos, encadernados com capa dura podendo ser fotográfica, de madeira ou de camurça, nos tamanhos 21x30cm , 26x37cm e 30x30cm. Com gravação a laser do nome dos noivos ou titulo do trabalho e ainda estojos de madeira com tampa de acrílico , de couro ou tecido. Linha indicada pra formaturas, ensaios ou casamentos.









E ai o que achou dos nossos álbuns ?


Entre em contato conosco e faça seu orçamento, será um prazer fotografar os momentos mais importantes da sua vida e entregar em um lindo álbum, afinal o lugar da fotografia é no papel não é ?


Abraços!