Imagem capa - O mês a mês do bebê.  por Daniel Silva Fotografias
Para as mamães e Papais ♥

O mês a mês do bebê.

Olá pessoal !

Estou aqui escrevendo mais um artigo no meu blog, dessa vez pra falar da importância do registro fotográfico do crescimento do bebê.

Eu como profissional e que dedica uma boa parte do meu tempo fotografando esses verdadeiros anjos sem asas, posso falar com toda certeza que o primeiro aninho da criança é um dos principais momentos da vida, afinal é nesse intervalo de 365 dias após o parto onde ocorrem as descobertas, o seu crescimento e desenvolvimento que é bem rápido ( é ou não é mamãe e papai ? ) e começa a desenvolver a sua personalidade. 

É nesse tempo que aparecem os primeiros dentinhos, as manias e características que faz de cada bebê um ser único e especial. 

Nem preciso dizer como é legal, como me sinto feliz por essa oportunidade, ver a criança crescendo e ir acompanhando junto é algo que não tem explicação. Muitas crianças ainda fotografo quando nem abriu os olhinhos direito que é no ensaio de recém nascido , outras a partir do primeiro mês ou segundo.

Mas o que todos tem em comum é que na primeira sessão de fotos o bebê esta lá, deitadinho quietinho e depois de um tempo ( que passa muito rápido ) já está saindo andando do cenário, não querendo tirar as fotos ou então já vendo a foto na câmera junto de mim. Só dessa descrição e um pequeno resumo já da pra sentir como é né...rs.

Em mais ou menos 3 anos que venho me dedicando quase que exclusivamente as famílias, bebês e gestantes eu já fotografei mais de 100 bebês em acompanhamentos ou com menos de um ano. E já vi bebês mais sérios, mais risonhos, mais quietinhos ou o mais agitado. 

E uma coisa que sempre falo pros papais; é que cada um já tem seu jeitinho de ser, sua timidez, a forma de sorrir e também aqueles que não estão em um bom dia para ser fotografado e por ai vai... 

E ligado a isso, ao jeitinho de cada um vem a história por trás de cada foto, de cada sessão que fizemos, são inúmeros casos que os papais veem as fotos de uns meses atrás e lembra ao ver uma única fotografia o que aconteceu naquele dia, como o bebê estava, se foi mais fácil ou mais difícil de tirar as fotos, agora imagine isso ao longo de um ano, o quanto que não gera de lembranças, de experiências marcantes e que só com a fotografia podem ser relembradas. 

Desses vários bebês eu preparei um pequeno resumo com uma foto de cada mês de alguns clientinhos que passaram aqui pelo estúdio, pra você mamãe ou papai que esta ai em dúvida se vale ou não a pena fazer esse acompanhamento , vamos conferir comigo ? 


Nicolas da mamãe Maria Ângela 



Cecília da mamãe Emanuela Seabra


Lucca da mamãe Tatiane Teixeira



E ai me diz o que você achou ?

Uma coisa é pensar e imaginar como vai ficar, outra é ver assim em fotos como foi o desenvolvimento da criança. Vamos fazer do seu bebê ?

E qual a forma que eu uso pra registrar ?

Bom, aqui no estúdio oferecemos duas opções, que é o pacote mesversário em que entrego uma foto por mês e uma outra opção mais completa a partir de 5 fotos ao mês.

A primeira opção e que comecei a oferecer recentemente, é o mesversário. Nós fazemos uma foto da criança deitada sempre na mesma posição, a foto é tirada de cima e depois de pronta coloco escrito as características do bebê , descobertas , peso e tamanho. Nesse pacote está incluso uma roupinha que o cliente escolhe dentre vários modelos e que nunca vai se repetir, 12 fotos sendo uma pra cada mês que será entregue impressa no tamanho 15x21cm e também em formato digital em alta resolução via email.


A segunda opção é o pacote acompanhamento com 5 ou 10 fotos mensais, em ambas as opções o cliente terá incluso a montagem de um cenário, roupinha que o cliente escolhe dentre várias e que também não se repete em outro mês e foto com a família. As fotos contratadas são impressas em tamanho 10x15cm e também em arquivo digital em alta resolução via email, podendo efetuar a compra de fotos avulsas.


Abaixo como fica essa opção:



Ah e se o bebê tiver mais do que 1  mês ainda é válido iniciar o acompanhamento, nunca é tarde! 

E encerro com uma frase de um dos nossos clientes o papai Willian que disse: " Quando trago ela pra fotografar aqui é a história dela que estou registrando " .

E ai vale ou não a pena ?

Quer conferir mais trabalhos ? 

Acesse esse link esse derreta de amores por nossos bebês ! ♥

http://www.estudiodanielsilva.com.br/portfolio/acompanhamento-de-bebes


Entre em contato comigo , vamos conversar e iniciar o acompanhamento do seu bebê ? 


Clique e já vai direto pro meu whats app. https://api.whatsapp.com/send?phone=5531983758756